30 de set de 2010

=x


Acordei sem lembrar como fui dormir. As vezes acontece isso, ¬¬
Acho que apaguei msm, acordei e tava de sutiã! Quem dorme de sutiã?? 
Pelo menos não estou de ressaca! Na verdade, nunk fico de ressaca. Nada demais entaum.

Saldo de ontem:

almoço:
Mt alface, agriao, 1/2 tomate c/ vinagre
uma concha peq feijao
frango grelhado

Janta:
umas caipirinhas de limao com adoçante.
(tento n comer qd bebo, o alcool ja tem mts calorias)

Bom, semana que vem começo a malhar, preciso acordar mais cedo, lol. Eh que minha aula na facul eh a noite, as vezes fico ate umas 3h da madruga fazendo trabalhos e tal, ai acordo por volta de meio-dia. Maaaas, isso vai mudar, terei uma rotina mais saudavel. (?!). Hoje acordei cedo, mas pq ontem dormi cedo, eu axo (OMG). Alias, tava msm na hora de tomar vergonha na cara e voltar a malhar. Como dizem, no pain, no gain (sem dor, sem ganhos). Sim, pra ser magra e bonita tem q comer pouco malhar mt, e usar cremes... Que tambem vou comprar, vi um creme redutor que tambem tira celulite, meio caro, mas minha amiga usou e funcionou! Tipo, tem que usar todo dia, e o resultado aparece em 15 dias. Claro q se continuar usando vai continuar melhorando, da pra perder uns 2 ou 3 centimetros de coxa, barriga.. Acho que vale o investimento, qq coisa vale a pena! Ja falei com minha mae, ela gostou tb, ela sabe que quero emagrecer e ta me ajudando, =D
Espero que o dia hj seja + produtivo que ontem (so arrumei a casa, mais nd).
Bjs!!

29 de set de 2010

Caderninho de calorias


Bom,
resolvi ha uma semana anotar tudo que eu como, bebo, e qd eu mio. Oo
Lembro q qd eu era magrinha eu fazia isso, e dava super certo. Eu era neurotica e contava calorias de tudo, mas pelo q eu to vendo so assim pra se manter magra.. Não sou a favor do NF, acho q ficar sem comer por mt tempo so resulta em uma enorme compulsão depois. E tb n vale a pena ficar sem comer, vc emagrece, mas qd volta a comer engorda tudo de novo, ai fica sem comer de novo, emagrece, volta a comer e engorda.. Eh um ciclo sem fim. Prefiro comer pouko, e coisas lights a n comer nd. Eu sempre entro no site da revista boa forma, la tem uma pagina de mulheres que venceram as banhas, q perderam varios quilos, e eh sempre a msm historia: comer pouco e malhar. Essa eh a soluçao. por isso ja separei um caderninho, vou anotar a hora q como, tudo q comi, bebi, enfim. Dai vou ver oq q eu to fazendo errado, e consertar antes q eu engorde mais (omg). Ah, e tenho q voltar a malhar. URGENTE!

espero acordar bem amanha. *.*

HEY!


Ja tem um tempo que eu queria mudar de vez, e ser magra novamente (sim ja fui anorexica).
Agora estou determinada, mais doq nunka a mudar, pra melhor claro.
Ate o final do ano estou magra!
>>>atualmente 75kg, 1,75 altura.