17 de nov de 2010

Até...?






Bom, demorei pra voltar aki, mas vou demorar ainda mas pra voltar de novo. Final de ano eh mo correria na facul, e vou viajar com meu namo pra um festival, entaum n sei qd volto.

Mas tenho me controlado bem, to comendo basicamente proteinas, legumes e verduras,  e soh nos finais de semana como um pouco de carbo. E tenho mantido as calorias diarias entre 700-900, alem do creme redutor e academia. E assim espero continuar! =D

Eh isso, bjs a todas, ate mais! o/

12 de nov de 2010

Sexta!






Quarta foi trank, soh qd cheguei na casa do meu namo que dei 2 mordidas num x-tudo q ele tinha comprado. E tinha bacon, eca! Mas fora isso, foi so bebida. Dai 5ª fiquei por la msm, a gente bebeu um vinho e ficamos vendo tv, e fui pra aula meio bebada, aff q horror, rs. E de noite me deu uma compulsao maluca, comi arroz com milho e queijo, depois miei tudo. Alias a mia ta foda, hoje almoçei frango com legumes e miei, nem era nd demais, e nem com culpa eu tava, soh sei que miei ¬¬
Não sei o que será de hj a noite, mas devo beber alguma coisinha, por isso nem vou jantar. 

Bjs e bom final de semana a todas!   =D

saldo de hj

13h (30+30+60+80 = 200) *miei
couve mineira refogada c/ cebola + 3col abobora coz + 3 col feijão c/ pimenta + 1 hamb frango grelhado
16h (120)
2 fat mussarela

10 de nov de 2010

Showzin






Hoje tenho que ir no show do meu boy, q será numa boate mt foda (e cara..) O bom eh q vou ficar de vip, então ta trank. Parece que vai rolar um bufet, e bebidas, mas sei q vou me controlar. Afinal não to indo la pra me entupir, mas pra me divertir neh!?
O problema eh que por conta disso fiquei em casa fazendo cabelo, unhas, e acabei não indo malhar de novo. Resolvi entaum que devo malhar sabado, ou no min fazer 1h de caminhada, alem de malhar amanha e sexta. Ah, e sexta tb tem sppining. Pelo menos continuo passando meu creme e fazendo massagens. O foda eh esse calor todo deixa a pele toda melecada de creme, aff odeio calor ¬¬

Sem mais novidades, bjs girls! ;*

saldo de hj

10h (70+0+40+60+0 = 170)
200ml leite desn c/ cefé e adoç. + 1 torrada integral c/ 1 fat mussarela, 1 fat tomate e manjerição
13h (4+30+6+60+80 = 180)
2 folhas alface e 1/2 cenoura + brocolis coz + 3 col ervilha + 1 hamb frango grelhado c/ 2 pimentas
16h (120)
2 fat mussarela
20h as 03h
cerveja e um pouco de vodca c/ redbull

9 de nov de 2010

Desanimo






To meio down, tenho que mudar certos habitos urgente. E fora isso, to na correria por um emprego (pq os bicos de freelancer n taum dando conta), terminando projetos de facul, e com a cabeça a mil. O ano ta acabando, to sem dinheiro (ta, tenho minhas economias) e sei la. Mas enfim, acho q tudo isso misturo na minha cabeça e me deixou taum pra baixo, principalmente ontem, que eu nem sai do quarto (lol, não fui malhar). Ou melhor, sai de tarde pra comer um sanduiche integral de queijo e presunto e pegar uma garrafa de 2 litros de agua.  Hoje já to um pouco melhor, afinal, ficar escondida no quarto não vai me ajudar em nada, então hj finalizei alguns trabalhos da facul, enviei alguns curriculos, enfim, to botando a cabeça no lugar.

Quanto minha RA a base de proteina, há, essa foi pro espaço pq bebi cerveja no fds, ou seja = carbo. E um dos piores, a maltose tem um indice glicemico dos mais altos. Conversando com minha sister, ela aconselhou beber apenas vinho tinto seco e destilados. Pq de fato a cerveja eh mil vezes mais calorica, alem de ter mais carboidratos. Então assim será. Vou manter minha dieta com pouco carbo ate sei la qd. Até fazer efeito. Tirando hoje que não aguentei e comi 1/2 batata cozida... aaaaaa, mas eu amo batata, mas não posso. Entaum resisti e comi metade soh, e já ta mt bom.

Bjs meninas, ;*

saldo de hj

13h (4+20+30+30+60+80 = 224)
2 folhas alface, 2 col cenoura e 1/2 batata cozida c/ 1 col chá azeite + 3 col ervilha + 1 hamb. frango grelhado c/ pimenta
16:30 (60+15 = 75)
1 fat mussarela c/ 1 fat presunto
19:30 (40+60+0= 100)
micro "pizza": 1 torrada int, 1 fat mussarela, 1 fat tomate e manjericão
22:30 (6+30+60+82 = 178)
2 ramos brocolis coz + 1/2 cenoura + 3 col ervilha + 1 salsicha peru coz.
01:30 (70)
200ml leite desn c/ essencia baunilha e adoç.


Total= 647cal

6 de nov de 2010






Ai ai. Como se 1 não bastasse, hj tem 2 churrascos para ir. Ainda bem q não gosto de arroz, farofa, e nem msm de carne (como pouca carne vermelha). Mas o que meus amigaos chamam de churras devia se chamar chopada.. Tentei enrolar e não ir, mas um eh aniver de uma amiga minha, o outro eh na casa do meu namo, niver da avó dele. A maldita da cerveja me persegue.. aff, pelo menos no resto eu me controlo. 

Sei que vcs devem estar pensando "ué entao n bebe!", mas não eh taum facil assim. Tenho problemas com alcool, acho q mais com ele do q c/ a mia. Já tentei largar varias vezes, usei varios metodos, do tipo, ah vou parar de beber cerveja e beber so destilado - fail - ah vou beber entao so cerveja e nada de destilado - fail - ah vou beber so vinho - fail. O fato eh que minha rotina inclui mts festas, nao so pq meu namo eh musico, mas pq a maioria dos meus amigos tb saum. Eu já consegui ficar um mes indo a varias festas e bares e beber soh agua, mas da uma angustia e tristeza enorme, entrei em depressao, mudei totalmente. Eu to tentando me segurar, mas como dizem no AA, não de o 1º gole. Sim, pq depois do 1º eu so costumo parar de beber em 2 situações: qd acaba o dinheiro, ou qd acaba a bebida. Sei q n tem nd a ver eu falar isso aki, mas sei la. Pelo menos ja dei um passo q pra mim eh mt grande, eu tava bebendo TODOS os dias, agora so final de semana. De 2ª a 5ª n bebo mais, ate pq nd a ver beber e ir malhar de manha. Mas aos poucos sei q vou conseguir me controlar melhor, não vou desistir.

Eh isso lindas, espero q vcs não tenham esse msm problema q eu, nem hj nem nunca.
Bom sabado a todas, bjs!

saldo de hj

10:30 (70+60+15 = 145)
200ml leite desn c/ café e adoç + 1 fat mussarela, 1 de pres e rucula
13:40 (4+20+60+80 = 164)
2 folhas alface e 1 tomate c/ vinagre + 3 col feijao c/ pimenta + 1 hamb. frango grelhado
16:30 as 22:30 (?)
cervejas e um pouco de carne
00h
1 fat pao, 1 fat mussarela e 1 pres.

5 de nov de 2010

P.N.B.






Antes de qq outra coisa, uma noticia boa. Hoje eh dia de pesagem e de tirar medidas, e to feliz!! Ontem tinha 73kg, hj na academia deu 72,2! e as medidas estão ali do lado, reduzi 2cm em tudo! Ai q bom, soh espero q esse fds n me faça empacar na balança.

Agora sim, voltando ao título. Eu como mts aki tb entrei no desafio. Minha tática (rs) vai ser: dieta de proteina (c/ no max 900cal) + 1h (no mín) de exercicios. Ah, e acho q não tinha comentado ainda, mas comecei a tomar 2 capsulas de fibras antes do café/almoço/janta, 1 de multivitaminicos cafe/janta. Além disso continuo com meu creme anti-celulite e redutor, q ta dando resultados. Eh um da Herbalife, tem q passar antes de malhar de preferencia, assim potencializa os efeitos. Queria fazer drenagem linfática mas cadê o $$$ ? Mas acho q por enquanto tá bom, quando o peso estagnar eu penso em medidas mais drásticas, heh.

O que me preocupa eh o fds, eu passo a semana toda numa RA linda, ai no fds eu jogo todo o esforço no lixo. O melhor a fazer eh não ir pra casa do meu namo, aki em casa so tem comida integral e milhoes de legumes e verduras (nunca falta), enquanto la so tem pao, massas, leite integral.. E tb tenho q dar um jeito de fugir da cerveja, aff, juro, esse eh meu maior drama. Eu diria que eh tão dificil pra mim ficar longe de bebida qt algumas de vcs tem de ficar longe dos doces. Mas não eh soh de vicio, eh que sempre tem alguma festa/xurras/evento, dai não aguento ver todo mundo bebendo e eu não. Mas vou tentar ficar na caipirinha (c/ adoçante) ou vinho seco. E claro, sem comer. MAs um motivo pra ficar em casa, minha mãe nem liga se eu ficar o resto da vida sem comer (exagero, mas eh quase isso).

Beijos girls, mt força no nosso desafio!!! o/

saldo de hj

10h (70+0+22+0+60+15+5 = 172)
200ml leite desn. batido c/ café, 1 col prot de soja, adoç e gelo + 1 fat mussarela , 1 fat presunto e repolho roxo
11h
1h musculação + 30min aeróbico
13:15 (6+2+20+30+5+60+80 = 203)
3 folhas alface, agrião, 1 tomate e 1/2 cenoura c/ limão + 3 col feijao c/ 2 pimentas + 1 hamb de frango grelhado
14:30
1/2 copo café c/ adoç.
15h
1h spinning
16:30 (60+15+5 = 80)
1 fat mussarela, 1 fat presunto e repolho roxo
19:30 (60+15+0 = 75)
1 fat mussarela, 1 fat presunto e broto alfafa
22:30 (687,5)* de acordo c/ o site boa forma
1 garrafa (750ml) vinho tinto seco (OMG)
01:30 (60+15 = 75)
1 fat mussarela e 1 de presunto


TOTAL = 1292,5

4 de nov de 2010

saldo de hj

10h (70+0+22+60+15 = 177)
200ml leite desn c/ cafe, 1 col prot de soja e adoç + charuto: 1 fat de mussarela, 1 fat pres, rúcula e pimenta
11h
1h musculação + 40min aeróbico
13h (6+2+20+30+5+60+80 = 203)
salada: 3 folhas alface, rucula, 1 tomate e 1/2 cenoura temperados c/ limão + 3col feijão c/2 pimentas + 1 hamb. frango grelhado
14:30
meio copo café c/ adoç.
16:30 (60+15+0 = 75)
rolinho: 1 fat mussarela, 1 fat presunto, rucula e pimenta + meio copo café c/ adoç.
19:40 (60+15+0 = 75)
rolinho: 1 fat mussarela, 1 fat presunto, rucula e gotas de limão
22:30 (6+2+0+20+30+5+82 = 143)
salada: 3 folhas alface, agrião, broto de alfafa, 1 tomate e 1/2 cenoura c/ limão + 1 sals. de peru coz.
01:30 (70+22 = 92)
200ml leite desn c/ 1 col prot. de soja e adoç.

Total = 765 cal

3 de nov de 2010

Lazy town






Fds foi bom socialmente, e uma bosta em relação a RA e exercicios. 
- Sabado bebi muitoo.
- Domingo tive uma MEGA compulsão num aniver q fui. Comi vários salgadinhos, 1 brigadeiro (será tpm??) e bebi cerveja. Mas tarde rolou queijos e vinhos.
- 2ª feira eu surtei, pq tava na casa do meu namo e la eles so comem porcaria. Rolou nhoque a balonhesa, strogonoff e cachorro quente. Todos devidamente miados, não queria msm comer, mas tive que comer pq minha sogra tava enchendo o saco dizendo q beber sem comer faz mal e bla-bla-bla.. Dai comi p/ n encherem meu saco, mas a culpa falou mas alto, e o nojo era tanto q miei sem nem botar o dedo na garganta. Simplesmente saiu.
- Hj voltei para casa e retomei minha RA. Tambem fui malhar, e aproveitei p/ me pesar: 73kg redondos. A ultima vez q me pesei foi 5ª e tava c/ 73,2. Tenho certeza q se não tivesse me entupido de porcarias eu estaria na casa dos 72.. mas eh a vida. A semana continua, so me resta malhar mt, e tb vou diminuir os carboidratos.

Beijos a todas, 
;*

saldo de hj

9h (60+60+80 = 200)
1 fat pao c/ 1 fat queijo minas + 1 copo mate (adoçado =/ )
13h (120+100+50 = 270)
1 pao frances s/  miolo c/ 1 salsicha e molho tomate, cebola e pimentao (miados) =135
15h
1h de Rpm
16h (30+60+0 = 90)
2 fat presunto c/ 1 fat mussarela e rúcula
19:30 (15+60+0+10 = 85)
1 fat presunto c/ 1 fat mussarela, rúcula e tomate
22:30 (8+20+30+5+80 = 143)
4 folhas de alface, 1 tomate e 3 col cenoura ralada temperados c/ limão + 1 hamb. de peru grelhado
01:30 (70+60+5 = 135)
200ml leite desn c/ adoç. + 1 fat mussarela c/ uma flor brocolis coz.


Total = +ou- 788cal (somei metade doq miei)

31 de out de 2010

eleiçao???







Desculpa ai, mas esse pais eh uma bosta, onde ja se viu a democracia obrigar alguem a alguma coisa??? ESSA MERDA DE DEMOCRACIA NÃO EXISTE AQUI, SOMOS OBRIGADOS A VOTAR. Pois eh, não tem nada a ver com liberdade, igualdade e sei la mas oq.

Mudando de assunto, ontem enchi a cara, muito, em casa eu ja tinha bebido meia garrafa de cachaça com suco, ai fui na minha amiga e bebi 1 garrafa de vinho sozinha, mas cerveja e sei la mas oq, foda-se eu tava puta.. aff e nem ressaca eu tive hj, devo ta eh mt fudida por dentro, meu corpo nem reage mais =/

Fora isso tudo otimo, hj ainda eh domingo, como eh feriado tem mas 2 dias de farra, uhul! mas vou me controlar. Nossa a verdade eh q bebi tanto ontem q to bebada ainda, HAHAHEAHUEHU.

Bjs meninas, bom feriado a todas!!!

30 de out de 2010

hunf






Meu namo foi tocar e eu fiquei soh.
Porra nenhuma , vou ficar com minha quase namorada, ele nem liga msm. Desculpa pelas menores q entram aki, n quero incentivar ng, mas uma coisa eu defendo, seja vc mesma, sempre. Hj sem mt coisa pra falar, soh quero minha fofa e mt bebida. 
Ah, não comi nd desde ontem, so bebi cerveja.



bjs a todas, o/




EDIT!
esqueci de comentar, rs, ontem tava c/ meu namo, dai levantei do sofa pra pegar agua e minha calça CAIU! Cara, caiu ate o joelho, ele riu, e eu ao invez de ficar sem graça fiquei feliz neh, obvio, afinal, to emagrecendoooooooooooo!
=DDDDD

29 de out de 2010

AAah!






Aff q droga. Passei a semana toda sem beber, fazendo minha RA básica, ai chega quinta e nego ja quer sair. Blz, adoro sair msm, mas queria não beber. Mas fazer oq, não posso abandonar minha vida social, tenho q conciliar meus objetivos à minha rotina. Dai que não deu pra fugir da cerveja, então o mínimo que eu podia fazer eh não comer ate durmir. So sei que ontem além de beber fumei uns 300 cigarros, e olha q nem gosto mais de fumar. Depois fui durmi na casa do meu namo, e acabou q hj não fui a academia, mas pq tb tive q fazer uns trabalhos aki, sou freelancer, então ja sabe neh, aparece trabalho do nada, ai não tem jeito, tem q largar tudo msm. 
Bom, e hj eh sexta, a partir das 18h não como mais nada, vou tentar beber caipirinha ou vinho mas tarde, pq cerveja ta brabo. Mas se tiver q ser será, soh não quero ficar em casa!

;*

saldo de hj:

11h (60+60+15+0 = 135)
1 fat pão c/ 1 fat queijo minas e 1 fat presunto + 1 xic cafe puro
14h (4+10+30+10+0+150 = 204)
alface, 1/2 tomate, 1/2 cenoura e repolho roxo c/ vinagre + 1 salsicha coz grande
15:30
2 xic de café c/ adoç.
17h (60+30+15+0 = 105)
1 fat pao 12 grãos c/ 1/2 fat mussarela e 1 fat presunto + 1 xic café c/ adoç.
19h as 03h
cerveja.. sei la qts

28 de out de 2010

Soja!






Ontem minha mãe comprou um pote de proteína de soja, pq minha irmã disse que eh uma maravilha. 1°- eh ótima contra tpm e menopausa. 2º- cada col tem soh 22 cal, de proteína pura, sem carbo. 3º- Ela da mais consistencia ao leite desnatado, q eh aguado (ontem eu testei e aprovei!). Fica parecendo leite integral, mas sem a gordura, calorias e colesterol dele! Por isso, vou passar a tomar no café e antes de dormir.

Aff, e ontem resolvi tirar uma foto das minhas banhas, para futuramente fazer um antes e depois. AHhh, gente que horror, nem meu espelho eh tão cruel quanto uma foto =\  Puts, pareço mil vezes mais gorda, isso tem q mudar urgente!!! Amanha eh dia de pesagem, espero ter emagrecido, senão vou ter que cair numa dessas dietas de emergencias que tem la no site da Boa forma. Eh o jeito neh!?



Bjs meninas, 
força que amanha jah eh sexta!

saldo de hj:

10h (70+0+22+0+80+15+30 = 217)
200ml leite desn c/ café, 1 col proteina de soja  e adoç. + 1 rap10 light c/ 1 fat presunto e 1/2 fat mussarela
11h
1h musculação + 40min aeróbico
13h (4+10+30+10+0+30+60+80 = 224)
alface, repolho roxo, 3col cenoura ralada e 1/2 tomate c/ vinagre + 3col beringela refogada + 3 col feijão c/ pimenta + 1 hamb. frango grelhado
14:30
1 xíc café c/ adoç.
16:30 (40+15+30+0 = 75)
1/2 rap10 light c/ 1 fat presunto e 1/2 fat mussarela + 1xic café c/ adoç.
19:30
1 litrao : c/ namo
21:30 as 1h
+ ou - 5 chopps

27 de out de 2010

Adiado






Pois eh, adiei o RPM pra semana q vem, a conselho do meu prof. Diz ele q eu ia forçar mt meu corpo, e semana q vem faz 2 semanas de academia, portanto eh melhor esperar ate 2ª que vem. Alem disso, ele me passou uma serie de aerobico q quase me matou hj, rs. Eu pedi algo para secar bem rapido, dai ele disse para deixar o aerobico depois da musculação, pq assim eu queimo o carboidrato do café na musc., e depois sobra soh gordura para queimar no aerobico! Hum, e era isso q eu fazia antigamente msm, mas cansa demais.

Mudando de assunto, a partir de hj vou sempre postar meu saldo diário, de comida e exercicios. Isso pq meu caderninho de calorias ta acabando, e resolvi ter um virtual so, pq eh ecologicamente correto (recicle, reduza, reutilize). Aqui em casa somos adeptos de reciclagem a uns 8 anos, nem sei, entao chega de gastar papel, ja q agora tenho o blog neh!?

Bjs a todos, 

;*

saldo de hj:


10h (60+15+30+70 = 175cal)
1 fat pao integral c/ 1 fat presunto e 1/2 fat mussarela + 1 copo café c/ leite desnatado e adoç.
11h
1h musculação + 40 min aerobico
13h ( 4+10+10+30+60+80 = 194cal)
alface, repolho roxo, 1/2 tomate, 1/2 cenoura temperados soh c/ vinagre + 3 col. feijao c/ pimenta + 1 hamb. de peru grelhado
16h (40+15+30 = 85cal)
1/2 rap10 light c/ 1 fat presunto e 1/2 fat mussarela
18h
1 xíc café c/ adoçante
19h (40+15+30 = 85cal)
1/2 rap10 light c/ 1 fat presunto e 1/2 fat mussarela
22h (4+4+10+6+30+82 = 136)
alface, rúcula, repolho roxo, 1/3 tomate c/ vinagre + 3 col beringela refogada + 1 salsicha de peru coz.
23h
1 copo chá capim-cidreira c/ adoçante
01h (70+22 = 92)
200ml leite desn c/ 1 col proteina de soja, 3 gotas de essencia baunilha e adoçante


TOTAL = 767cal

26 de out de 2010

preciso de um up






Aiai, verão chegando, preciso de algo para turbinar a queima de calorias e redução de peso. Minha academia tem varias atividades, mas como eu to fazendo um pacote promocional da tarde, posso escolher entre power jump (trampolim) ou RPM (tipo spinning). Bom, sinceramente, ja fiz jump, no começo ate eh legal, mas axo q o Rpm queima mt mais. Eu ja fui viciadinha em Spinning, fazia todo dia, e queima muuuuuito! Meu prof. disse que uns 1h desse Rpm queima em media umas 800 cal (nossa), já o jump eu n sei, deve ser umas 500cal. O problema eh q vira e mexe o spinning me dava problema no joelho =/. Bom, vou tentar neh, as aulas saum 2ª, 4ª e 6ª.Será que eu aguento??? O certo seria esperar uns 15 dias de academia, pq fiquei parada um tempinho, mas n to aguentando esperar. Vou começar esse programa amanhã e ver se fica trank.
No total vou fazer: 

2ª, 4ª e 6ª - 40min transport, 1h musculação, 1h rpm (bike). 
3ª e 5ª - 40min transport, 1h hora musculação, 30min caminhada.

Fora isso vou manter minha R.A., pq sinceramente, meu corpo n aguenta mt tempo sem comida. Minha pressão fica mega baixa, meu metabolismo diminui MUITO, dai fico cansada, sem animo e morrendo de sono o dia todo. Pela minha altura (1,75) preciso de umas 1500 cal mais ou menos pra manter o peso.  Entaum to fazendo uma R.A. de 900cal, dividida em 6 refeições:

café, almoço e janta - 200cal. cada
lanche1, lanche2, ceia - 100cal. cada

Pra mim ta trank, to me sentindo bem, mas se o peso n baixar vou ter que fazer umas dietas liquidas, ou alguma outra dieta. Vou esperar ate sexta pra me pesar, e ver se ta fazendo efeito a R.A.

Bora meninas, se animem tb, quem não faz academia pode fazer umas caminhadas aceleradas, ou correr (eu odeio correr), e tem uns exercicios que da pra fazer em casa no site da boa forma. Vamos q o verão ta chegando!

Beijos a todas q passam aki, ;*

25 de out de 2010

Incrivel!



Pois eh, segunda-feira pós gulodisses, mas com uma boa noticia. Não engordei 1 grama sequer, na verdade perdi 1kg!! oO Vai saber, meu metabolismo eh meio loko, axo q a R.A. ta funcionando de alguma forma. A verdade tb foi q so no sabado eu comi mt, sexta e domingo foram trank, exceto pelas mil calorias da cerveja, q n sei para onde foram. Hj foi o de sempre, um sanduiche (integral) de queijo e presunto no cafe + 2h de academia + salada com carne no almaço + 1 fat fina de pao (integral) com 1 fat queijo a tarde + salada c/ carne a noite. No total deve ter dado umas 800cal.

Outra coisa, a Lia tinha comentado algo de pegar uma calça jeans velha e ver se ela volta a caber e eu fui tentar.. e entrou! Ai meu deus, to saindo do 42 pro 40, pq na verdade essa calça q entrou eh como se fosse um 41 sabe? Que fica larguinha em quem veste 40, e meio apertada pra quem veste 42. Mas de qq forma me deu mais animo, so q vou tentar n me pesar todo dia, talvez so sexta (p/ saber o peso q entrei no fds) e segunda (p/ ver se o fds me ferrou). Ah, mas eu quero msm eh minhas calças 40 e 38 de volta, por isso vou malhar mt e comer pouko, e tentar manter esse equilibrio, rs.

Beijos girls, com força e determinação conseguiremos nossas metas!!!
=D

24 de out de 2010

Fraca






Merda. 
O fds foi um fracasso total. O problema em si não foi a comida, mas a cerveja. Isso msm, eu disse que n ia beber cerveja, mas a vida eh cheia de armadilhas. Sexta fui num bar com namo e amigos, blz. La bebi minha taça de vinho. Dai vem um capeta e carrega a gente para um xurras de aniversario.. Ô vida. E la SO TINHA CERVEJA. Deus do ceu, acabou comigo. Pior, ficamos bebendo ate 10h da manha de sabado. Oo. E no sabado volto pra casa, e tcharam! Geladeira cheia de cerveja. Detalhe, so eu bebo em casa, n sei quem comprou a maldita cerva. Resultado: sabe qd vc liga o foda-se depois de ja ter feito merda? Foi isso. Meio q pensei " ah, se bebi cerveja ontem vou beber hj, dane-se". E foi pior q sexta, pq sabado tb comi. Na sexta pelo menos so bebi, mas sabado me deu uma fome, dai fiz um filé mignom (isso, carne vermelha, ¬¬) com mostarda e BATATA (o que???). Botei no forno e pronto, ja era. Pior que ficou muito, muito bom. Comi uma fatia da carne e meia batata, e mais as cervas... Ainda bem q meu namo tava com mt fome e comeu quase tudo. Mas não foi so isso, ainda rolou um misto a noite, com vinho. E NÃO MIEI, SEI LA PQ. A vontade n veio, n veio sequer um pingo de culpa na hora. Hoje acordei assim, vendo a merda q fiz. Bebi o resto da garrafa de vinho e fiquei na salada, oq foi dificil, pq meu namo fez uma lasanha de frango, mas eu disse q n queria, dai ele dividiu com a irma dele (ufa). E vai ser so isso, amanha vou me pesar na academia, espero n ser nada demais, e vou me matar no aerobico.
E essa semana vou me controlar como nunca, vou reparar todo o estrago desse fds. Ah vou, de uma forma ou de outra. 

Beijos lindas, espero q o fds de vcs tenha sido melhor q o meu.

22 de out de 2010

Novas metas






Pois bem, agora alem do peso, irei tirar tb minhas medidas, so que a cada 15 dias. Isso pq conversando com meu prof hj na academia, eu disse que queria perder peso logo, e ele disse que a musculação transforma gordura em musculo, mas os musculos são mais pesados que a gordura. Ou seja, ao msm tempo que malhar elimina gordura, dá musculos no lugar dela, que por serem mais pesados n altera tanto o peso, não de imediato.  Porem o resultado eh visivel, percebe-se que a pessoa emagreceu, pq a gordura eh flacida, ja o musculo deixa o corpo mais durinho. Por isso ele disse para eu anotar as medidas, que eh uma forma mt mais confiavel de saber o qt emagreci, ja que a balança nao sabe a diferença entre gordura e musculo. 

Bom, ontem acabei n jantando, sai pra ver filme com o namo e bebemos vinho. Hj a alimentação foi normal, de noite devo sair (com certeza irei) e ja me preparei psicologicamente para não beber cerveja. Vou pedir uma caipi com adoçante ou vinho, que tem metade das calorias da cerveja. Eu calculei aki e 1 lata de cerva = 148cal. 1 dose (50 ml) cachaça ou vodca ou whisky = 115, + 1 limao = 15, total = 130. Sendo que ng bebe uma lata, eu bebo umas 6 ou mais, 6 latas de cerva = 890. E caipi bebo umas 2 ou 3 = 260/390. Pois eh, cerveja EH uma merda. Não posso beber mais essa porcaria mega calorica, de todas as bebidas deve ser a pior, pq qd alguem bebe cerveja bebe varias sem perceber, dai engorda e n sabe pq ¬¬

E sabado deve ter um xurras, ô povo que adora comer hein, mas ja pensei aki, vou levar salada, 1 garrafa de vodca e uns limoes, adoçante eu ja carrego na bolsa. Vou ficar na salada so, nada de comer. Isso nem me preocupa, pq sei q eu consigo, o problema dos xurras sempre eh a maldita cerveja, que nao beberei em hipotese alguma.

Meninas controlem-se no fds tb, pq o veraum ta chegando!! Nao podemos mais vacilar, entaum MUITA FORÇA E DETERMINAÇÃO, no final todo o esforço vai valer a pena!!

;*

21 de out de 2010

R.A.?






Essa semana to mais eh num R.A. de mais ou menos 900 cal. Isso pq qd eu era magra eu comia a cada 3 horas por recomendaçao de uma nutricionista, isso acelerou bastante meu metabolismo na epoca e deu certo. Claro q não eh pra fazer nenhuma "refeiçao de verdade", eu diria q saum lanchinhos, de mais ou menos 150cal. Exceto no almoço e janta, que eu mantenho poucas calorias pq encho de salada (mt msm, umas 5 folhas de alface, 1 tomate, 4 folhas de rucula e vinagre) e por cima pico um pedaço de frango. Dai minha mae olha e acha q tem comida ate demais, pq ela acha q tem comida embaixo da salada, rs. Pelo menos ng enche meu saco e diz q n almoço ou janto. 

O fato eh que 6 refeiçoes leves por dia taum me dando mt pique, isso eh bom pq significa q meu metabolismo n esta desacelerando. Vou ficar na R.A. um tempo pra ver no que vai dar. E qt a salada, minha irma (nutricionista) disse que a maioria dos alimentos dela tem calorias negativas, ou seja, se vc come uma cenoura crua por exemplo, seu corpo vai gastar mais calorias para digeri-la do que as calorias q ela tinha! Bom, vou passar a comer meia cenoura entaum na salada.

Quanto a academia, tudo certo, tirando meu corpo q ta todo dolorido.. Mas vai passar. Tenho feito 1h de ergometria e 1h musculaçao (afinal, n quero ficar flacida depois neh).

Beijos girls, e obrigada pela força que vcs me daum!
=D

19 de out de 2010

Ahá!






Isso mesmo, começei a malhar! E mais, perdi um kilo, fui na balança da academia deu 74! =D Mas ainda falta mt, por isso vou ter q suar a camisa. De segunda a sexta, faça chuva ou faça sol. Hoje fiz 20min transport, 1 hora de musculação e mais 30 min caminhada na esteira. 
Como vou malhar de manha, vou passar a tomar um cafezinho basico. Hj foi 1 fatia de pao com 1 fatia de queijo e uma de presunto. E cha. No almoço frango com salada, e antes da facul 1 fatia de pao com 1 de queijo e presunto.

*Ontem fiquei olhando as materias do site Boa Forma, nossa tem cada coisa otima la! Saiu agora o desafio de verao 2011, pois eh, dai tem cardapios, dicas de exercicios e alimentação, mt bom. E no site tem tb uma calculadora de calorias das atividades que vc faz, tipo correr, subir escada e ver tv. E tb uma com a tabela de calorias dos alimentos. Nossa, viciei neles! Haha, quem eh neurotica por contar calorias tb vai gostar.

Tenho que sair pra aula agora, beijos!
;*

18 de out de 2010

Nova semana



Eh, meu fds foi normal. Logo na quinta fui num aniver, mas n conhecia a aniversariante, so um amigo meu q foi tocar la. GENTE, a aniversariante era magra igual uma tabua, sem sacanagem, mais magra q mt modelo por ai, chegava ate a ser estranho! Ela de lado parecia uma folha, sei la, mas akeles ossinhos aparecendo, aiai, como eu queria. Dai neh, q vc percebe pq algumas pessoas saum magras. A criatura n comeu nada, nem o proprio bolo, haha, so ficava passeando pra la e pra ca com um copo na mao. Eu acabei n comendo nd tb, nao ia dar uma de fraca na frente de um monte de magrela neh?! Bebi so 2 taças de vinho.
Na sexta, bem, me superei. Tava na casa do meu namo, por algum motivo estranho acordamos cedo, dai comi uma fatia de pao com 1 fat queijo. Na hora do almoço, surtei: macarrao com carne, queijo e presunto. OBVIO que eu n ia comer akilo, meu namo axou estranho, mas eu definitivamente não podia comer akilo! E nao tinha salada la, entaum fui ate o mercado comprar alface e tomate. Dai misturei com 1 lata de atum (em agua neh) e 1 cenoura peq. Ficou uma delicia, alem de ser mais saudavel e menos calorico. De noite saimos para um barzinho, e bebi umas cervas.
Sabado foi trank, salada com camarao, e vinho a noite. E ontem teve um xurras aki em casa, comi mt salada, bebi umas cervas, e um poko de peixe. O foda foi a noite, que me deu na cabeça de comer arroz com peixe, mas miei tudo, e fui durmir logo pra n comer mais nd, rs.

Hj fui na academiaa! Mas foi so pra pagar e marcar avaliação, q vai ser amanha. Aiai, n vejo a hora de começar a malhar, quero emagrecer o mais fast possivel, faltam menos de 3 meses pro fim do ano!!! E hj so comi uma salada com frango no almoço, e devo jantar isso tb, mas não vai passar de umas 500 cal hj.

Beijos girls, mt força nessa semana, e mt animo pra malhar!!
; *

14 de out de 2010

Mal..






Aff, ontem fui dormir com febre, acordei ainda com febre.. Pelo menos acordei cedo hj. Dai comi um pao arabe peq. com 1 fat queijo. No almoço resolvi comer 3 col de feijao (sempre q to doente eu cismo em comer ele, pq me da a impressao de q ele me da mais força para me curar logo, rs) com salada e frango grelhado. Ainda bem q feijao eh bem menos calorico q arroz. 

O foda eh q tenho que ir na aula de hj, e o tempo ficou estranho de novo, espero q nao chova, senão fudeu.. Mas n tem jeito, se chover terei q ir toda agasalhada, so não posso faltar. Ah, mas como eu queria ficar em casa no edredom *.* E hj tb eh vespera de feriado neh, espero q ng me ligue  chamando pra sair, e se ligarem n vou (sera?), aaah, quero ficar em casa vendo filme. Sem pipoca neh.

Bjs, vou descansar + um poko.

13 de out de 2010

Light..






Hoje fiz um NF (ops, LF!) pra me livrar do estrago do feriado. E fiz uma caminhada de 45 min a tarde.

Almocei:
1 hamburger peru (da linha escolha saudavel, mt bom) -90 cal
1 prato fundo de alface, 1/2 tomate, lascas de pimentao com vinagre e sal - 10 cal
1 copo cha verde - 7 cal

lanche:
1/2 pao arabe medio - 40 cal
1 fat queijo minas - 60 cal
1 fat presunto - 15 cal

E pretendo jantar o msm q almocei, depois mais nada. Resolvi n beber hj tb, tenho q parar de beber tanto. Então hj meu LF soma umas 300 - 350 calorias.
Nem senti fome, to gripada, eh uma bosta.. E comer pouco vai fazer essa gripe demorar a passar, pode ate piorar, mas nem ligo. Não vou morrer msm, entaum ta trank. E qt ao alcool, vou parar de beber todo dia. Ate pq eh melhor eu fazer uma janta light doq me entupir de calorias sem nutrientes do alcool. 

Bem eh isso, to meio mole e com sono por causa da gripe, bjs girls! ;*

12 de out de 2010

De volta pra casa!






Voltei!
Feriado foi friozinho mas foi mt bom, aiai.. rs

Na sexta comi akele sufle, e de noite fui num XURRAS, de  aniver de um amigo meu (n tinha salada, e so carne vermelha, farofa e arroz), mas me controlei e n comi nada bebi so umas cervas. Alias, n comi nada ate as 15h de sabado. Ate la so bebi, pq depois do xurras fui numa boate, e bebi uns whyskis com redbull (po redbull? cheio de açucar??) pois eh, n gosto de redbull, mas tava bebendo de graça, entaum blz.

No sabado, as 15h voltei a comer.  Fui a um outro XURRAS, da familia do meu namo (esse era de carne branca, e tinha salada). Comi uma big salada de alface tomate e cebola, e um pedaço (menor q uma colher de servir arroz) de peixe na brasa com alho e azeite. E tb umas cervas (pq ng bebe caipirinha?). Mas de noite tive q sair pra jantar numa pizzaria com a familia do meu namo, ai comi uma fatia de marguerita com agua com gas (n aguentava mais beber). Pelo menos era akela massa beeeem finiha, todo mundo reclamou, mas eu adorei!

No domingo, 1 fat pao com uma fatia queijo minas no cafe. Depois, as 16h um outro XURRAS, de amigos do meu pai (eita finalzinho de semana hein..), ai comi 1 fat linguiça calabresa, 1 coraçao, 1 pedacinho frango, 1 fatia gorgonzola e 1 fatia provolone com tomate seco, junto com uma salada gigante de rucula, alface e tomate. Depois dessa gulodisse, q nem sequer miei, n comi mais nada, fiquei no vinho a noite, pq sai para um barzinho.
Segunda comi uma salada gigante com um pedacinho de peixe no almoço, depois alguem inventou de ir no habibs pra comer pizza, comi uma fatia da pizza peperoni com 1 chopp e miei no banheiro de la msm, rs. Ahh, mane pizza! Depois disso bebi vinho.

E hoooojeeee: minha sogra resolve FRITAR nuggets.. Logo ela q vive tomando remedio pra emagrecer, e quer fazer lipo. Bem, comi 1 nugget pra n fazer desfeita, os outros do prato dei pro cachorro (hehehe), e bebi umas cervas. Agora q to em casa, n vou comer nada, claro, mas ja fiz minha caipi com adoçante.



O pior eh q sexta agora eh feriado tb, mas vou te falar, por mas q eu tenha comido um pouco, foi MUITOO menos doq eu comeria ha um mes atras. Ja eh um grande passo, eu vou melhorar, ja melhorei mt, e posso melhorar ainda mais! 
Força e determinaçao para todas nós essa semana,
Beijos para quem passa aki!!!
; *

8 de out de 2010

Feriadão


Ah, to mega feliz, minhas roupas tão mais largas, ate meu sutia ta mais largo (sempre fui "peituda", era 44, ai engordei e ficou 46! quero q volte a ser 44)! O problema eh q to sem balança, vo ver se passo na farmacia pra me pesar. Bom, ontem postei q não cozinhava para n cair em tentação, MAS hj cometi o pecado da gula.. Fiz um maravilhoso sufle de chuchu (tinha mt chuchu aki, e minha mãe faz sufle q parece uma meleca, rs). So n estou taum arrependida pq cada chuchu tem umas 30 calorias (sim, isso pq a maior parte dele eh agua, por isso eh "sem graça"). Junto foi tb 1 pacote de queijo ralado (esse sim fudeu tudo, tem 430 cal), 2 ovos (160 cal) 2 col maizena (140 cal) 1 xic leite(botei desnatado, 70 cal) 1 col margarina (botei light, 30 cal) um pouco de fermento. No total da umas 920 calorias. Divididos por 3 (eu,minha mami, e sister) da 306,6 calorias, que da duas porções para cada uma de nois (ng como 1/3 de uma tigela numa refeiçao), entaum tem aproximadamente 153 cal cada porção. Blz, n eh taum ruim, isso pq troquei ingredientes MEGA gordurosos por uns mais lights.

Bom, esse almoço teve umas calorias a mais, mais isso n me preocupa tanto qt o feriadão. Geeeente, socorrro, vou cair nas baladas da vida e soh deus sabe o fim de tudo. Tenho namorado, e ele eh Dj, portanto, festa SEMPRE. A maioria são boates e tal, mas as vezes uns xurras (onde OBVIAMENTE so bebo - carnes to fora, farofa e arroz, passo longe). Eu ate q me controlo... na maioria das vezes. Pq algumas vezes tenho uma mega compulsão, n sei se eh por causa do alcool, ou se uso ele como desculpa depois. Tipo, as vezes como ate arroz, que eu odeioooooooooow! Eh foda. Essa eh a diferença entre eu ha 6 anos atras, e eu agora. Comer besteira enquanto bebe. Antes eu comia controladamente de dia, e a noite n comia, bebia alguma coisa so. E era linda de taum magra, *.* pesava 53 com a minha altura, 1,75 (gente eh o peso da gisele!!!). Mas ai mudei e passei a comer (muito) enquanto bebia pq achava q meu figado ia "morrer". O pior, comia qq coisa, do tipo, batata frita, hamburguer e outras nojeiras q de cara eu n comeria nem sob tortura. Dai q engordei mais de 15kg ¬¬. O jeito eh n comer nd quando for beber. Mas como sou neurotica com saude, eu n fico mt tempo sem comer, tento pelo menos almoçar todo dia, e faço exame de sangue todo mes. Adivinha oq deu logo nesse mes . Uma coisa linda de se ouvir, q tava tudo bem, e meu colesterol baixou mttttt! ah q bom. Mas sei q preciso continuar indo todo mes no medico, n quero me matar pra voltar a ser magra (mas amy winehouse ta viva neh?!).

Girls eh isso, n quero q vcs sigam meu caminho, eh mt dificil, Mas em relação a comida, temos q comer poko sempre. Eu apenas relato aki meu cotidiano, mas sei q n eh dos melhores. Eu so faço isso pq comida tem mts calorias, alcool tb. Eu fiz minha escolha, mas pq eu queria. O fato eh que temos q comer menos, e escolher melhor o q comemos. Eu bebo mas me alimento bem, e tomo multivitaminicos. Eh uma questao de saber q n quero mais ser gordinha (baleia?!), mas minha alimentação (qd como) eh mt boa, sempre foi.

Ah, q venha o final de semana, mt força pra não comer besteiras, mt determinação pra ficar na salada com grelhado!! Deuses me ajudem (HELP!).

Beijos lindas, façam oq eu digo, e n oq eu faço!!!

7 de out de 2010

Corra mia, corra!


HIAhiuahsiusahidhei, OMG!
Cara, hj n tenho aula, blz. Mas minha mãe queria q eu fosse com ela na casa de uma amiga dela, pegar alguma coisa la, sei la, e eu falei q não ia pq tava passando mal e tal. Mas a vodca acabou, eu tinha q sair pra comprar, dai esperei ela sair, peguei minha bike e tive q ir mega fast no mercado (quase fui atropelada), e tinha q voltar antes da minha mãe, claro. Senão ela ia desconfiar q eu tinha saido pra comprar bebida. Cheguei em casa, n da nem 2 min ela chega tb, rs. Tudo trank então, e ainda serviu para queimar umas calorias.

Hoje no café tomei um copo de chá verde com adoçante, almocei um prato fundo de salada (alface, rúcula, tomate, pimentao) com vinagre e sal, e um filé de frango grelhado. O de sempre neh. De tarde pensei em lanchar algo solido, mas n axei nada mt apetitoso na geladeira. Não gosto mt de pão, entaum pensei em fazer um "charuto" de chester com alface e cottage. Mas sei la, mudei de ideia e fui comprar a vodca. E pra fugir um pouco da dieta do limao (diga-se caipirinha), misturei com maracujá, adoçante e bastante gelo. Mas tarde devo comer uma salada, ou esse tal de "charuto". Ainda bem q a unica q cozinha bem nessa casa sou eu, e eu so cozinho de vez em qd, pq fica bom demais, dai não resisto neh. E o pior, so coisa do tipo "vou comer sabendo q depois vou ter que miar". Tortas, risotos, lasanhas, e outras gulodisses.. Mas na geladeira hj so tinha salada, frango grelhado, ovo, chester, cottage e arroz integral (n como arroz). Por n comer arroz, nem pao, so me resta uma saladinha a noite msm.

Hoje tb ja passei o creme e fiz as massagens para culote, barriga e a "pelanca" do thcauzinho (ng merece isso neh?!),  tem uma semana (ou quase) já q eu uso, e ta dando efeito! Sinto minha calça um poukinho mais larga. Aff, mas eh chato e demorado essas massagens, ah como eu queria ser rica! E pagar alguem pra fazer isso pra mim.. Mas o fato eh q n tenho $$$ pra isso, então faço eu msm (n tenho escolha neh). Não vou relaxar e deixar a gordura tomar conta de mim, não meeesmo!

Bjos a todas!
;*

6 de out de 2010






Girls, depois dakele post foi mais uma caipi. dai umas 18h comi uma salada pra n desmaiar: Mt alface, um poko de pimentao, 3 fat tomate, 3 col quiabo (eu gosto ta!) e um file frango grelhado desfiado. Joguei uma col de vinagre para dar gosto.
Na "janta", duas fatias pao integral com margarina light, 2 fat de chester, e duas de queijo minas. Miados.
E pra terminar, a ultima caipi antes de dormir, de limao com adoçante, =D

Bom, queria dizer que como minha irma mais velha eh nutricionista, e tb fanatica por magreza, sei algumas dicas para emagrecer.
1ª - NF de vez em qd eh bom, mais q n passe de dois dias. Isso pq nosso corpo entende como se precisasse estocar gordura, e fica em "estado de hibernação", ou seja, ele para de queimar as calorias e reduz nosso metabolismo (por isso as vezes a gente fica sem comer e n emagrece..) Isso causa tontura, fraqueza, etc. 
2ª - LF deve ser fracionado. Ou seja, eh melhor comer 50 calorias a cada 3 h, doq 200 em uma refeição so. Pq nosso corpo gasta calorias na digestao, e ficar mais de 4h sem comer faz ele "travar" e estocar as calorias sem queima-las.
3ª - nd de refri diet. Apesar de n terem calorias, possuem mt sodio, q causa retençaõ de liquidos. Prefiram chas, q saum diureticos.
4ª - trocar a farinha branca pela integral. Isso em pães, massas, salgados. Qq alimento integral leva mais tempo para ser digerido, deixando vc saciada por mais tempo (ou seja, menos fome). eu cheguei ate a trocar a massa da lasanha por fatias de beringela, com recheio de queijo. Cada pedaço tem menos de 200 cal.
4ª - N comam arroz (so integral, as vezes)! 1 concha rasa de feijao tem em media 100 cal, enquanto 3 col arroz tem mais de 90 cal! O msm vale para a batata, msm cozida eh hipercalorica. Comam uma cenora inteira ou um tomate inteiro q tem 20 cal cada um.

Para as que bebem: 
cerveja eh uma m****. uma lata tem 150 cal, mais vc nunk bebe so uma. Entaum, 6 latas = 900.
vinhos, prefiram o tinto SECO. o suave eh cheio de açucar e tem o dobro de calorias. 1 taça do seco tem 107 cal, uma garrafa tem em media 750 cal.
A caipirinha de limao com adoçante tem 150. 4 copos dela tem 600 ( por isso bebo mais caipi doq vinho).

Fora isso, tentem comprar multivitaminicos (tipo centrum), e capsulas de fibras para tomar no almoço e janta. Isso evita a fraqueza por comer pouco, pq fornecem vitaminas e minerais essenciais para ficarmos bem.


Sei q lendo meu blog parace q sou uma alcoolatra loka, mas n. Todo mes faço exame de sangue para ver n soh meu figado, mais tb colesterol e outras coisas. Ate agora estou otima, pq tenho uma alimentação boa desde nova. Eu NUNCA gostei de doces, nem nd com açucar. Pra se ter uma ideia, eu não como meu proprio bolo de aniversario!!! De vez em qd (2 vezes por ano?) eu como 3 col de sorvete. Maaas, eu bebo mt. Nao a ponto de ser alcoolatra, e deixar de trabalhar, ir a facul, e ter uma vida normal. Nem meus pais reparam, eh de leve. Mas eh claro, alcool tem mts calorias. E Como qq uma de vcs, eu tb tenho q escolher. "Como ou bebo". Sei que vcs pensam diferente, tipo, como isso (light) ou akilo ( obesidade). Pelo menos eu me cuido, vou ao medico sempre, e n fumo, nem uso nd pesado (nem precisa citar neh).

Fora isso a ultima dica eh: malhar.
Nao tem como fugir, eu tenho 23, e sinto que n tenho o metabolismo que eu tinha com 16 (qd eu era anorexica, *.*). Portanto, vamos malhar! E escolher melhor oq comer.

Beijos lindas, vamos manter o foco, sempre. ;*

Carpe diem!


To feliz, mas ainda tenho que melhorar mt.
 Maaas, minhas roupas estão mais largas! N sei como, pq esse fds.. E tb tem 3 dias q n uso o creme para celulite, e nem entrei na academia ainda (tem q esperar mamis receber o $$$). Mas msm comendo oq comi, foi bem menos doq ha uns tempos, em q eu comia 2 fatias de pizza de calabreza numa refeiçao soh, por exemplo. Ter trocado por uma fat soh, e de marguerita foi um pulo. Outra coisa, eh q alem do creme q eu to usando contra celulite, eu vi uns videos de auto-massagem no canal Boa forma no Youtube, caraaaa, cansa, rs, mas vale a pena. Eles devem ser feitos logo apos passar o creme. Deve ter sido isso q me ajudou a folgar as roupas. Mas deve ter sido 1kg so. Falta mt. To sem balança, entaum, nem vo considerar quilo nehum perdido.

Ontem, depois de beber sei la qts caipirinhas, acabei comendo 1 fat pao com chester e cottage. E depois miei tudo, amem.

Hoje eu acordei sem fome. Mais ai resolvi almoçar logo, algo com umas 200 cal (1 file frango c/ salada). Light, mas n sei pq n consegui, pensar em comer me deu um desespero. Fiquei uns 15 min pensando em comer ou n, ai, decidi fazer uma caipirinha. Hehe, aiaiai, tem 150 calorias (pq faço com adoçante neh) + ja sei q n sera a unica.. Mais tarde volto aki. ;*

5 de out de 2010

Fds eh akelaaa coisa neh.. =/






AAAh, omfg!
cara, como pode alguem deixar seus esforços serem jogados no LIXO! Hunf..

sexta:
almocei um pokinho de feijao, 2 filezinhos frango grelhado, alface e rucula, e um poko de abobora.
miei tudo, ou quase tudo. no lanche uma fat de pao integral com 1 col cottage. minha janta foi 1 garrafa de vinho.

sabado:
almocei um kibe do habibs, com algumas cervas. Depois fui numa festinha e bebi maaaais cervas, e comi um poko de peixe grelhado. depois disso, fui pra balada, e so bebi, ate quase de manha.

domingo:
almocei frango grelhado com mt salada de alface e tomate. depois eu TIVE que jantar com meus pais (aff) um poko de camarao empanado, mt alface, tomate, palmito, e um pedaço peq. de salmao (miei). ah, tb bebemos um vinho tinto mt booom.
Depois um filminho, e mais vinho.

Ontem:
1 esfirra de carne e meio kibe habibs no almoço. Frango grelhado, salada, um pouko de batata e cenoura na janta. Mas tarde fui na casa de uma amiga, e comemos 1 sanduiche de queijo prato com requijao, e bebemos vinho tinto.

hoje eu nem deveria ter comido, mas almocei bife com cebola e salada, depois so bebi umas caipirinhas a noite.

A foto da angie eh so para eu n me esquecer de manter o foco, apesar dos tropeços. Pior doq errar eh jogar tudo pro alto. Prefiro aprender com meus erros, e tentar n errar mais. Continuo anotando tudo q como, sei q isso vai melhorar. Ja quase n como mais carboidratos, agora falta diminuir a quantidade de proteina tb (carne, queijo..). Nada eh impossivel, acredito em mim, e quero vencer! Força sempre, SEMPRE.
=D

1 de out de 2010

Aaaah!




¬¬
Ontem minha janta foi isso ai, q derrota.
Pra piorar eu almocei e lanchei ainda.
Mas tudo bem q meu almoço foi uma salada com frango grelhado, e o lanche foi um mini pao arabe com cottage. Menos mal. Maaas, de noite sai pra tomar uma cerva, e acabei comendo uma fatia de pizza marguerita (pelo menos essa n eh taum calorica). Anyway, n era pra ter comido nd, entaum eu miei a tal da pizza, o/.



Ah, voltei a tomar cha verde, pq ele eh termogenico e ajuda a emagrecer + rapido. E tambem comecei a usar o creme redutor e anti-celulite =D


Aiai, hj eh sexta, fds me mata, tenho q fechar a boca... ou miar tudo depois, rs.

30 de set de 2010

=x


Acordei sem lembrar como fui dormir. As vezes acontece isso, ¬¬
Acho que apaguei msm, acordei e tava de sutiã! Quem dorme de sutiã?? 
Pelo menos não estou de ressaca! Na verdade, nunk fico de ressaca. Nada demais entaum.

Saldo de ontem:

almoço:
Mt alface, agriao, 1/2 tomate c/ vinagre
uma concha peq feijao
frango grelhado

Janta:
umas caipirinhas de limao com adoçante.
(tento n comer qd bebo, o alcool ja tem mts calorias)

Bom, semana que vem começo a malhar, preciso acordar mais cedo, lol. Eh que minha aula na facul eh a noite, as vezes fico ate umas 3h da madruga fazendo trabalhos e tal, ai acordo por volta de meio-dia. Maaaas, isso vai mudar, terei uma rotina mais saudavel. (?!). Hoje acordei cedo, mas pq ontem dormi cedo, eu axo (OMG). Alias, tava msm na hora de tomar vergonha na cara e voltar a malhar. Como dizem, no pain, no gain (sem dor, sem ganhos). Sim, pra ser magra e bonita tem q comer pouco malhar mt, e usar cremes... Que tambem vou comprar, vi um creme redutor que tambem tira celulite, meio caro, mas minha amiga usou e funcionou! Tipo, tem que usar todo dia, e o resultado aparece em 15 dias. Claro q se continuar usando vai continuar melhorando, da pra perder uns 2 ou 3 centimetros de coxa, barriga.. Acho que vale o investimento, qq coisa vale a pena! Ja falei com minha mae, ela gostou tb, ela sabe que quero emagrecer e ta me ajudando, =D
Espero que o dia hj seja + produtivo que ontem (so arrumei a casa, mais nd).
Bjs!!

29 de set de 2010

Caderninho de calorias


Bom,
resolvi ha uma semana anotar tudo que eu como, bebo, e qd eu mio. Oo
Lembro q qd eu era magrinha eu fazia isso, e dava super certo. Eu era neurotica e contava calorias de tudo, mas pelo q eu to vendo so assim pra se manter magra.. Não sou a favor do NF, acho q ficar sem comer por mt tempo so resulta em uma enorme compulsão depois. E tb n vale a pena ficar sem comer, vc emagrece, mas qd volta a comer engorda tudo de novo, ai fica sem comer de novo, emagrece, volta a comer e engorda.. Eh um ciclo sem fim. Prefiro comer pouko, e coisas lights a n comer nd. Eu sempre entro no site da revista boa forma, la tem uma pagina de mulheres que venceram as banhas, q perderam varios quilos, e eh sempre a msm historia: comer pouco e malhar. Essa eh a soluçao. por isso ja separei um caderninho, vou anotar a hora q como, tudo q comi, bebi, enfim. Dai vou ver oq q eu to fazendo errado, e consertar antes q eu engorde mais (omg). Ah, e tenho q voltar a malhar. URGENTE!

espero acordar bem amanha. *.*

HEY!


Ja tem um tempo que eu queria mudar de vez, e ser magra novamente (sim ja fui anorexica).
Agora estou determinada, mais doq nunka a mudar, pra melhor claro.
Ate o final do ano estou magra!
>>>atualmente 75kg, 1,75 altura.