29 de set. de 2010

Caderninho de calorias


Bom,
resolvi ha uma semana anotar tudo que eu como, bebo, e qd eu mio. Oo
Lembro q qd eu era magrinha eu fazia isso, e dava super certo. Eu era neurotica e contava calorias de tudo, mas pelo q eu to vendo so assim pra se manter magra.. Não sou a favor do NF, acho q ficar sem comer por mt tempo so resulta em uma enorme compulsão depois. E tb n vale a pena ficar sem comer, vc emagrece, mas qd volta a comer engorda tudo de novo, ai fica sem comer de novo, emagrece, volta a comer e engorda.. Eh um ciclo sem fim. Prefiro comer pouko, e coisas lights a n comer nd. Eu sempre entro no site da revista boa forma, la tem uma pagina de mulheres que venceram as banhas, q perderam varios quilos, e eh sempre a msm historia: comer pouco e malhar. Essa eh a soluçao. por isso ja separei um caderninho, vou anotar a hora q como, tudo q comi, bebi, enfim. Dai vou ver oq q eu to fazendo errado, e consertar antes q eu engorde mais (omg). Ah, e tenho q voltar a malhar. URGENTE!

espero acordar bem amanha. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário