30 de set. de 2010

=x


Acordei sem lembrar como fui dormir. As vezes acontece isso, ¬¬
Acho que apaguei msm, acordei e tava de sutiã! Quem dorme de sutiã?? 
Pelo menos não estou de ressaca! Na verdade, nunk fico de ressaca. Nada demais entaum.

Saldo de ontem:

almoço:
Mt alface, agriao, 1/2 tomate c/ vinagre
uma concha peq feijao
frango grelhado

Janta:
umas caipirinhas de limao com adoçante.
(tento n comer qd bebo, o alcool ja tem mts calorias)

Bom, semana que vem começo a malhar, preciso acordar mais cedo, lol. Eh que minha aula na facul eh a noite, as vezes fico ate umas 3h da madruga fazendo trabalhos e tal, ai acordo por volta de meio-dia. Maaaas, isso vai mudar, terei uma rotina mais saudavel. (?!). Hoje acordei cedo, mas pq ontem dormi cedo, eu axo (OMG). Alias, tava msm na hora de tomar vergonha na cara e voltar a malhar. Como dizem, no pain, no gain (sem dor, sem ganhos). Sim, pra ser magra e bonita tem q comer pouco malhar mt, e usar cremes... Que tambem vou comprar, vi um creme redutor que tambem tira celulite, meio caro, mas minha amiga usou e funcionou! Tipo, tem que usar todo dia, e o resultado aparece em 15 dias. Claro q se continuar usando vai continuar melhorando, da pra perder uns 2 ou 3 centimetros de coxa, barriga.. Acho que vale o investimento, qq coisa vale a pena! Ja falei com minha mae, ela gostou tb, ela sabe que quero emagrecer e ta me ajudando, =D
Espero que o dia hj seja + produtivo que ontem (so arrumei a casa, mais nd).
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário