1 de out. de 2010

Aaaah!




¬¬
Ontem minha janta foi isso ai, q derrota.
Pra piorar eu almocei e lanchei ainda.
Mas tudo bem q meu almoço foi uma salada com frango grelhado, e o lanche foi um mini pao arabe com cottage. Menos mal. Maaas, de noite sai pra tomar uma cerva, e acabei comendo uma fatia de pizza marguerita (pelo menos essa n eh taum calorica). Anyway, n era pra ter comido nd, entaum eu miei a tal da pizza, o/.



Ah, voltei a tomar cha verde, pq ele eh termogenico e ajuda a emagrecer + rapido. E tambem comecei a usar o creme redutor e anti-celulite =D


Aiai, hj eh sexta, fds me mata, tenho q fechar a boca... ou miar tudo depois, rs.

2 comentários:

  1. Olá querida.. Obrigada pela força, é bom saber que alguém reconhece meus esforços.. Beijão e força sempre.. :* (L'

    ResponderExcluir