6 de nov de 2010






Ai ai. Como se 1 não bastasse, hj tem 2 churrascos para ir. Ainda bem q não gosto de arroz, farofa, e nem msm de carne (como pouca carne vermelha). Mas o que meus amigaos chamam de churras devia se chamar chopada.. Tentei enrolar e não ir, mas um eh aniver de uma amiga minha, o outro eh na casa do meu namo, niver da avó dele. A maldita da cerveja me persegue.. aff, pelo menos no resto eu me controlo. 

Sei que vcs devem estar pensando "ué entao n bebe!", mas não eh taum facil assim. Tenho problemas com alcool, acho q mais com ele do q c/ a mia. Já tentei largar varias vezes, usei varios metodos, do tipo, ah vou parar de beber cerveja e beber so destilado - fail - ah vou beber entao so cerveja e nada de destilado - fail - ah vou beber so vinho - fail. O fato eh que minha rotina inclui mts festas, nao so pq meu namo eh musico, mas pq a maioria dos meus amigos tb saum. Eu já consegui ficar um mes indo a varias festas e bares e beber soh agua, mas da uma angustia e tristeza enorme, entrei em depressao, mudei totalmente. Eu to tentando me segurar, mas como dizem no AA, não de o 1º gole. Sim, pq depois do 1º eu so costumo parar de beber em 2 situações: qd acaba o dinheiro, ou qd acaba a bebida. Sei q n tem nd a ver eu falar isso aki, mas sei la. Pelo menos ja dei um passo q pra mim eh mt grande, eu tava bebendo TODOS os dias, agora so final de semana. De 2ª a 5ª n bebo mais, ate pq nd a ver beber e ir malhar de manha. Mas aos poucos sei q vou conseguir me controlar melhor, não vou desistir.

Eh isso lindas, espero q vcs não tenham esse msm problema q eu, nem hj nem nunca.
Bom sabado a todas, bjs!

3 comentários:

  1. é assim msm todas nos temos nossas fraquezas mas elas nao nos mudam, somos o que somos e fodam se todos que não gostam...
    linda torço por vc... sempre..
    bjuuu e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Querida eu sei como é, meu pai já teve esse probleminha.. Ele venceu, diminuindo aos poucos.. E com a nossa ajuda também.. > <'
    Evite de ir à lugares onde você encontra bebida facilmente.. É uma boa dica. *-*

    ResponderExcluir
  3. Para mim é impossível não beber, mas desde ontem domingo prometi que não beberei mais da mesma forma.

    ResponderExcluir