3 de nov. de 2010

Lazy town






Fds foi bom socialmente, e uma bosta em relação a RA e exercicios. 
- Sabado bebi muitoo.
- Domingo tive uma MEGA compulsão num aniver q fui. Comi vários salgadinhos, 1 brigadeiro (será tpm??) e bebi cerveja. Mas tarde rolou queijos e vinhos.
- 2ª feira eu surtei, pq tava na casa do meu namo e la eles so comem porcaria. Rolou nhoque a balonhesa, strogonoff e cachorro quente. Todos devidamente miados, não queria msm comer, mas tive que comer pq minha sogra tava enchendo o saco dizendo q beber sem comer faz mal e bla-bla-bla.. Dai comi p/ n encherem meu saco, mas a culpa falou mas alto, e o nojo era tanto q miei sem nem botar o dedo na garganta. Simplesmente saiu.
- Hj voltei para casa e retomei minha RA. Tambem fui malhar, e aproveitei p/ me pesar: 73kg redondos. A ultima vez q me pesei foi 5ª e tava c/ 73,2. Tenho certeza q se não tivesse me entupido de porcarias eu estaria na casa dos 72.. mas eh a vida. A semana continua, so me resta malhar mt, e tb vou diminuir os carboidratos.

Beijos a todas, 
;*

2 comentários:

  1. Devo concordar com você...
    Talvez se não tivesse comido essas bombas calóricas,sem dúvida teria eliminado mais peso.
    Bom...Mas o importante é não desanimar e continuar firme e focada nas suas metas.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo querida, malha bastante, segue em frente, esquece o que aconteceu e bola pra frente!
    Muita força pra vc!
    Bejuh ♥
    tenha um dia maravilhoso ^^

    ResponderExcluir