5 de nov. de 2010

P.N.B.






Antes de qq outra coisa, uma noticia boa. Hoje eh dia de pesagem e de tirar medidas, e to feliz!! Ontem tinha 73kg, hj na academia deu 72,2! e as medidas estão ali do lado, reduzi 2cm em tudo! Ai q bom, soh espero q esse fds n me faça empacar na balança.

Agora sim, voltando ao título. Eu como mts aki tb entrei no desafio. Minha tática (rs) vai ser: dieta de proteina (c/ no max 900cal) + 1h (no mín) de exercicios. Ah, e acho q não tinha comentado ainda, mas comecei a tomar 2 capsulas de fibras antes do café/almoço/janta, 1 de multivitaminicos cafe/janta. Além disso continuo com meu creme anti-celulite e redutor, q ta dando resultados. Eh um da Herbalife, tem q passar antes de malhar de preferencia, assim potencializa os efeitos. Queria fazer drenagem linfática mas cadê o $$$ ? Mas acho q por enquanto tá bom, quando o peso estagnar eu penso em medidas mais drásticas, heh.

O que me preocupa eh o fds, eu passo a semana toda numa RA linda, ai no fds eu jogo todo o esforço no lixo. O melhor a fazer eh não ir pra casa do meu namo, aki em casa so tem comida integral e milhoes de legumes e verduras (nunca falta), enquanto la so tem pao, massas, leite integral.. E tb tenho q dar um jeito de fugir da cerveja, aff, juro, esse eh meu maior drama. Eu diria que eh tão dificil pra mim ficar longe de bebida qt algumas de vcs tem de ficar longe dos doces. Mas não eh soh de vicio, eh que sempre tem alguma festa/xurras/evento, dai não aguento ver todo mundo bebendo e eu não. Mas vou tentar ficar na caipirinha (c/ adoçante) ou vinho seco. E claro, sem comer. MAs um motivo pra ficar em casa, minha mãe nem liga se eu ficar o resto da vida sem comer (exagero, mas eh quase isso).

Beijos girls, mt força no nosso desafio!!! o/

5 comentários:

  1. Gata, drenagem linfática vc mesmo consegue fazer... e se fizer com o creme redutor, melhor.

    Procura no youtube "massagem seca barriga boa forma", tem pra barriga coxas e braços e é uma beleza, tô fazendo e tá dando certo!

    Beijos
    Bom fds
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Oiee florzinha.
    Boa sorte no desafio. Eu estou perdida voltando agora... mas estou bem na medidad do possível. Aliás bem gorda...nem sei qual é meu peso.

    Parabéns para ti amorii!
    Eu queria ter dimdim tb para drenagem...putz...faço em mim... mas é cansativooo que só!

    Beijos!
    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olaa linda!

    A maioria dos homens sao mesmo um terror no que diz respeito à alimentaçao, parece que sao alergicos a peixe, frutas, legumes e verduras!
    Eu acho que isso deve ser um sindrome qualquer relacionado com o dominio da figura materna! Quando deixam de ter a mae por perto deixam de comer esses alimentos!

    Linda muitos parabens pelo cm eliminados e muita sorte para o desafio, juntas conseguimos (:

    Beijooo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oláa, tu és a Amelie certo ?
    Eu sou a christine :)
    ainda bem que emagreceste hehe
    boa sorte na sua dieta
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Faz mesmo, florzinha... é uma maravilha!

    Beijos e um bom fds!

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir