10 de nov. de 2010

Showzin






Hoje tenho que ir no show do meu boy, q será numa boate mt foda (e cara..) O bom eh q vou ficar de vip, então ta trank. Parece que vai rolar um bufet, e bebidas, mas sei q vou me controlar. Afinal não to indo la pra me entupir, mas pra me divertir neh!?
O problema eh que por conta disso fiquei em casa fazendo cabelo, unhas, e acabei não indo malhar de novo. Resolvi entaum que devo malhar sabado, ou no min fazer 1h de caminhada, alem de malhar amanha e sexta. Ah, e sexta tb tem sppining. Pelo menos continuo passando meu creme e fazendo massagens. O foda eh esse calor todo deixa a pele toda melecada de creme, aff odeio calor ¬¬

Sem mais novidades, bjs girls! ;*

3 comentários:

  1. Tb odeio dias mt quente...afss!! Espero q curta mt o show..e o ke impporta é se divertir e não comer!!! Assim vc curte mt mt mais sem culpas. Se vc comer fica com a sensação de q estragou a noite (eu sou assim) acabo me tornando uma chata! rs

    bjus e forçaa!

    ResponderExcluir
  2. eu odeio calor,sol...amo o frio hehehe
    amiga se divirta mto viu?
    mas não exagere tanto ok?
    bjos e força

    ResponderExcluir
  3. Calor é foda mesmo. Vai lá na boate e arras! Beijos

    ResponderExcluir