9 de nov. de 2010

Desanimo






To meio down, tenho que mudar certos habitos urgente. E fora isso, to na correria por um emprego (pq os bicos de freelancer n taum dando conta), terminando projetos de facul, e com a cabeça a mil. O ano ta acabando, to sem dinheiro (ta, tenho minhas economias) e sei la. Mas enfim, acho q tudo isso misturo na minha cabeça e me deixou taum pra baixo, principalmente ontem, que eu nem sai do quarto (lol, não fui malhar). Ou melhor, sai de tarde pra comer um sanduiche integral de queijo e presunto e pegar uma garrafa de 2 litros de agua.  Hoje já to um pouco melhor, afinal, ficar escondida no quarto não vai me ajudar em nada, então hj finalizei alguns trabalhos da facul, enviei alguns curriculos, enfim, to botando a cabeça no lugar.

Quanto minha RA a base de proteina, há, essa foi pro espaço pq bebi cerveja no fds, ou seja = carbo. E um dos piores, a maltose tem um indice glicemico dos mais altos. Conversando com minha sister, ela aconselhou beber apenas vinho tinto seco e destilados. Pq de fato a cerveja eh mil vezes mais calorica, alem de ter mais carboidratos. Então assim será. Vou manter minha dieta com pouco carbo ate sei la qd. Até fazer efeito. Tirando hoje que não aguentei e comi 1/2 batata cozida... aaaaaa, mas eu amo batata, mas não posso. Entaum resisti e comi metade soh, e já ta mt bom.

Bjs meninas, ;*

4 comentários:

  1. ei flor
    obrigada pela força!

    olha, não entendo como podem gostar de batatas... rs
    meu problema maior é o açúcar, pior ainda pq nem alimentar alimenta, né? só nos deixa viciadas.
    tive uma fase negra com batatas fritas, mas era pq comprava congeladas e era mais fácil de preparar, até mais fácil de agradara s visitas aqui em casa.
    mas depois que vi o vídeo das batatas fritas do mc eu fiquei MUITO traumatizada e parei com isso.
    tenta substituir a batata por cenoura cozida, nem são tão diferentes.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro batata, mas nunca como pq engorda incha e engorda demais.
    Força na dieta.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Vou reduzir todos meus carboidratos também! Ajuda muito! Apesar de eu ser doida por qualquer tipo deles!

    Mas a gente consegue!

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Tb to nessa onde de reduzir cabrs... o máximo que eu conseguir...
    Vc vai conseguir flor....

    Ai... amo batata também.... mas tb amo arroz (a gorda) entao... melhor ficar queta... não soucomo vc que consegue comer meia batata....
    EU comeria uma INTEIRA (se não duas) Vc é forte!!!

    Beijo carinhoso e mta força viu!!!

    ResponderExcluir