5 de out. de 2010

Fds eh akelaaa coisa neh.. =/






AAAh, omfg!
cara, como pode alguem deixar seus esforços serem jogados no LIXO! Hunf..

sexta:
almocei um pokinho de feijao, 2 filezinhos frango grelhado, alface e rucula, e um poko de abobora.
miei tudo, ou quase tudo. no lanche uma fat de pao integral com 1 col cottage. minha janta foi 1 garrafa de vinho.

sabado:
almocei um kibe do habibs, com algumas cervas. Depois fui numa festinha e bebi maaaais cervas, e comi um poko de peixe grelhado. depois disso, fui pra balada, e so bebi, ate quase de manha.

domingo:
almocei frango grelhado com mt salada de alface e tomate. depois eu TIVE que jantar com meus pais (aff) um poko de camarao empanado, mt alface, tomate, palmito, e um pedaço peq. de salmao (miei). ah, tb bebemos um vinho tinto mt booom.
Depois um filminho, e mais vinho.

Ontem:
1 esfirra de carne e meio kibe habibs no almoço. Frango grelhado, salada, um pouko de batata e cenoura na janta. Mas tarde fui na casa de uma amiga, e comemos 1 sanduiche de queijo prato com requijao, e bebemos vinho tinto.

hoje eu nem deveria ter comido, mas almocei bife com cebola e salada, depois so bebi umas caipirinhas a noite.

A foto da angie eh so para eu n me esquecer de manter o foco, apesar dos tropeços. Pior doq errar eh jogar tudo pro alto. Prefiro aprender com meus erros, e tentar n errar mais. Continuo anotando tudo q como, sei q isso vai melhorar. Ja quase n como mais carboidratos, agora falta diminuir a quantidade de proteina tb (carne, queijo..). Nada eh impossivel, acredito em mim, e quero vencer! Força sempre, SEMPRE.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário