13 de out de 2010

Light..






Hoje fiz um NF (ops, LF!) pra me livrar do estrago do feriado. E fiz uma caminhada de 45 min a tarde.

Almocei:
1 hamburger peru (da linha escolha saudavel, mt bom) -90 cal
1 prato fundo de alface, 1/2 tomate, lascas de pimentao com vinagre e sal - 10 cal
1 copo cha verde - 7 cal

lanche:
1/2 pao arabe medio - 40 cal
1 fat queijo minas - 60 cal
1 fat presunto - 15 cal

E pretendo jantar o msm q almocei, depois mais nada. Resolvi n beber hj tb, tenho q parar de beber tanto. Então hj meu LF soma umas 300 - 350 calorias.
Nem senti fome, to gripada, eh uma bosta.. E comer pouco vai fazer essa gripe demorar a passar, pode ate piorar, mas nem ligo. Não vou morrer msm, entaum ta trank. E qt ao alcool, vou parar de beber todo dia. Ate pq eh melhor eu fazer uma janta light doq me entupir de calorias sem nutrientes do alcool. 

Bem eh isso, to meio mole e com sono por causa da gripe, bjs girls! ;*

5 comentários:

  1. Mas então, a tua alimentação esta boa querida, não estás em um NF extremo tu vais melhorar da gripe, até mesmo porque o ciclo dela é de sete dias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom q conseguiu nao beber hj , parabens! Então vc fez uma LF = low food(baixa calorias) o NF é No food (Sem comida). mas mesmo assim, se saiu super bem =D. Isso ai. forças linda! Bjos =***

    ResponderExcluir
  3. Seu LF ta controlado!
    Parabéns!

    Muita forçaaa o/\o
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  4. Melhoras amori. Gripe é sempre chata mesmooo!
    E sobre o alcool, tem que parar de encher-se de nutrientes vazios. Massssssssss isso é somente vc que decide. E dizer que vai parar, vc consegue siiim. Sua alimentação foi bem!

    Parabéns pelo NF.
    Boa sorte na caminhada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eh, tava taum groge q escrevi errado msm, hsdushuaidhui, foi lf claro.

    ResponderExcluir