30 de out de 2010

hunf






Meu namo foi tocar e eu fiquei soh.
Porra nenhuma , vou ficar com minha quase namorada, ele nem liga msm. Desculpa pelas menores q entram aki, n quero incentivar ng, mas uma coisa eu defendo, seja vc mesma, sempre. Hj sem mt coisa pra falar, soh quero minha fofa e mt bebida. 
Ah, não comi nd desde ontem, so bebi cerveja.



bjs a todas, o/




EDIT!
esqueci de comentar, rs, ontem tava c/ meu namo, dai levantei do sofa pra pegar agua e minha calça CAIU! Cara, caiu ate o joelho, ele riu, e eu ao invez de ficar sem graça fiquei feliz neh, obvio, afinal, to emagrecendoooooooooooo!
=DDDDD

Um comentário:

  1. oi.. adorei teu blog, seguirei tbm. muito bom msm muito original,

    xerin pra ti borboleta...
    vou vir sempre aki..
    bjkas...

    ResponderExcluir