18 de out de 2010

Nova semana



Eh, meu fds foi normal. Logo na quinta fui num aniver, mas n conhecia a aniversariante, so um amigo meu q foi tocar la. GENTE, a aniversariante era magra igual uma tabua, sem sacanagem, mais magra q mt modelo por ai, chegava ate a ser estranho! Ela de lado parecia uma folha, sei la, mas akeles ossinhos aparecendo, aiai, como eu queria. Dai neh, q vc percebe pq algumas pessoas saum magras. A criatura n comeu nada, nem o proprio bolo, haha, so ficava passeando pra la e pra ca com um copo na mao. Eu acabei n comendo nd tb, nao ia dar uma de fraca na frente de um monte de magrela neh?! Bebi so 2 taças de vinho.
Na sexta, bem, me superei. Tava na casa do meu namo, por algum motivo estranho acordamos cedo, dai comi uma fatia de pao com 1 fat queijo. Na hora do almoço, surtei: macarrao com carne, queijo e presunto. OBVIO que eu n ia comer akilo, meu namo axou estranho, mas eu definitivamente não podia comer akilo! E nao tinha salada la, entaum fui ate o mercado comprar alface e tomate. Dai misturei com 1 lata de atum (em agua neh) e 1 cenoura peq. Ficou uma delicia, alem de ser mais saudavel e menos calorico. De noite saimos para um barzinho, e bebi umas cervas.
Sabado foi trank, salada com camarao, e vinho a noite. E ontem teve um xurras aki em casa, comi mt salada, bebi umas cervas, e um poko de peixe. O foda foi a noite, que me deu na cabeça de comer arroz com peixe, mas miei tudo, e fui durmir logo pra n comer mais nd, rs.

Hj fui na academiaa! Mas foi so pra pagar e marcar avaliação, q vai ser amanha. Aiai, n vejo a hora de começar a malhar, quero emagrecer o mais fast possivel, faltam menos de 3 meses pro fim do ano!!! E hj so comi uma salada com frango no almoço, e devo jantar isso tb, mas não vai passar de umas 500 cal hj.

Beijos girls, mt força nessa semana, e mt animo pra malhar!!
; *

2 comentários:

  1. Força querida, e não come na frente das magrelas não viu? Eu me sinto ofendida com a magreza natural e a falta de fome dos outros, rs ( no sentido bom é claro).

    ResponderExcluir
  2. q bom q esta com o controle amiga
    mta mta força viu linda?
    bjooos

    ResponderExcluir