22 de out. de 2010

Novas metas






Pois bem, agora alem do peso, irei tirar tb minhas medidas, so que a cada 15 dias. Isso pq conversando com meu prof hj na academia, eu disse que queria perder peso logo, e ele disse que a musculação transforma gordura em musculo, mas os musculos são mais pesados que a gordura. Ou seja, ao msm tempo que malhar elimina gordura, dá musculos no lugar dela, que por serem mais pesados n altera tanto o peso, não de imediato.  Porem o resultado eh visivel, percebe-se que a pessoa emagreceu, pq a gordura eh flacida, ja o musculo deixa o corpo mais durinho. Por isso ele disse para eu anotar as medidas, que eh uma forma mt mais confiavel de saber o qt emagreci, ja que a balança nao sabe a diferença entre gordura e musculo. 

Bom, ontem acabei n jantando, sai pra ver filme com o namo e bebemos vinho. Hj a alimentação foi normal, de noite devo sair (com certeza irei) e ja me preparei psicologicamente para não beber cerveja. Vou pedir uma caipi com adoçante ou vinho, que tem metade das calorias da cerveja. Eu calculei aki e 1 lata de cerva = 148cal. 1 dose (50 ml) cachaça ou vodca ou whisky = 115, + 1 limao = 15, total = 130. Sendo que ng bebe uma lata, eu bebo umas 6 ou mais, 6 latas de cerva = 890. E caipi bebo umas 2 ou 3 = 260/390. Pois eh, cerveja EH uma merda. Não posso beber mais essa porcaria mega calorica, de todas as bebidas deve ser a pior, pq qd alguem bebe cerveja bebe varias sem perceber, dai engorda e n sabe pq ¬¬

E sabado deve ter um xurras, ô povo que adora comer hein, mas ja pensei aki, vou levar salada, 1 garrafa de vodca e uns limoes, adoçante eu ja carrego na bolsa. Vou ficar na salada so, nada de comer. Isso nem me preocupa, pq sei q eu consigo, o problema dos xurras sempre eh a maldita cerveja, que nao beberei em hipotese alguma.

Meninas controlem-se no fds tb, pq o veraum ta chegando!! Nao podemos mais vacilar, entaum MUITA FORÇA E DETERMINAÇÃO, no final todo o esforço vai valer a pena!!

;*

4 comentários:

  1. Bhá querida, o que mais eu quero é me controlar mesmo.... estou precisando. E Esta da cerveja é fato, eu que adoro beber começo com uma quando olho há amis de dez garrafas na mesa, af carboidratos malditos. Hoje vou beber vinho também.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio da musculação é verdade mesmo, lá na academia tem uma japa que eliminou 20 kg só com musculação e sem aeróbia, da pra acreditar??

    Beijos bom xurras.

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    mta força no fds pra ti tambem viu linda?
    bjooos querida

    ResponderExcluir
  4. Oieee amoriii.
    Realmente. Eu quando começo ou melhor retorno a academina, eu tiro minhas medidas, pois os musculos pesam e nós subimos na balança e ficamos loucas. Certa vez tinha eliminado de "pé de barriga" 7cm (muitoo mas já estava malhando 06 meses e deita) mais a balança não fazia muita diferençaaaaaaaaaa! Então quando fui medi(professor na epóca) olha a supressa! Eu notei mas não acreditei...corri e peguei um velha calça que não fechava... e fechou!!

    Eita povoOO que gosta de xurrasss!!

    Bom inicio de semana para ti!@
    Beijos!

    ResponderExcluir