19 de out. de 2010

Ahá!






Isso mesmo, começei a malhar! E mais, perdi um kilo, fui na balança da academia deu 74! =D Mas ainda falta mt, por isso vou ter q suar a camisa. De segunda a sexta, faça chuva ou faça sol. Hoje fiz 20min transport, 1 hora de musculação e mais 30 min caminhada na esteira. 
Como vou malhar de manha, vou passar a tomar um cafezinho basico. Hj foi 1 fatia de pao com 1 fatia de queijo e uma de presunto. E cha. No almoço frango com salada, e antes da facul 1 fatia de pao com 1 de queijo e presunto.

*Ontem fiquei olhando as materias do site Boa Forma, nossa tem cada coisa otima la! Saiu agora o desafio de verao 2011, pois eh, dai tem cardapios, dicas de exercicios e alimentação, mt bom. E no site tem tb uma calculadora de calorias das atividades que vc faz, tipo correr, subir escada e ver tv. E tb uma com a tabela de calorias dos alimentos. Nossa, viciei neles! Haha, quem eh neurotica por contar calorias tb vai gostar.

Tenho que sair pra aula agora, beijos!
;*

6 comentários:

  1. Ahhhh que bom que emagreces-te um kilo. Parabéns querida, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho um pingo de disciplina para seguir as dietas direitinho, mas eu tenho disciplina para contar calorias e me enfiar na academia de 3 a 6 vezes por semana. Queria conseguir perder uns 10 quilos em um mês como eu vejo as pessoas fazendo e postando seu progresso... Ai que inveja!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muita força o/\o

    ResponderExcluir
  4. oieeee!!
    Que maravilha é malhar! Eu amooOOO!
    Gosto de tudo issoo!
    Contar calorias....eu viceiiiii tb!!
    É um excelente site!

    Parabéns florzinha pela dedicação.
    Continue assim e vai longe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ja revirei o site boa forma! gostei muito tbm! adoro academia e fazer exercícios! isso ai iniciativa e força!! bjos=**

    ResponderExcluir
  6. q otimo que começou a malhar linda!
    muito bom mesmo...
    eu vo dar uma olhada no site, adoro site de dietas hahahaha xD
    e parabens por eliminar um quilo...
    vamos que vamos né o verão nos espera!
    Beijos e força (L)

    ResponderExcluir