7 de out. de 2010

Corra mia, corra!


HIAhiuahsiusahidhei, OMG!
Cara, hj n tenho aula, blz. Mas minha mãe queria q eu fosse com ela na casa de uma amiga dela, pegar alguma coisa la, sei la, e eu falei q não ia pq tava passando mal e tal. Mas a vodca acabou, eu tinha q sair pra comprar, dai esperei ela sair, peguei minha bike e tive q ir mega fast no mercado (quase fui atropelada), e tinha q voltar antes da minha mãe, claro. Senão ela ia desconfiar q eu tinha saido pra comprar bebida. Cheguei em casa, n da nem 2 min ela chega tb, rs. Tudo trank então, e ainda serviu para queimar umas calorias.

Hoje no café tomei um copo de chá verde com adoçante, almocei um prato fundo de salada (alface, rúcula, tomate, pimentao) com vinagre e sal, e um filé de frango grelhado. O de sempre neh. De tarde pensei em lanchar algo solido, mas n axei nada mt apetitoso na geladeira. Não gosto mt de pão, entaum pensei em fazer um "charuto" de chester com alface e cottage. Mas sei la, mudei de ideia e fui comprar a vodca. E pra fugir um pouco da dieta do limao (diga-se caipirinha), misturei com maracujá, adoçante e bastante gelo. Mas tarde devo comer uma salada, ou esse tal de "charuto". Ainda bem q a unica q cozinha bem nessa casa sou eu, e eu so cozinho de vez em qd, pq fica bom demais, dai não resisto neh. E o pior, so coisa do tipo "vou comer sabendo q depois vou ter que miar". Tortas, risotos, lasanhas, e outras gulodisses.. Mas na geladeira hj so tinha salada, frango grelhado, ovo, chester, cottage e arroz integral (n como arroz). Por n comer arroz, nem pao, so me resta uma saladinha a noite msm.

Hoje tb ja passei o creme e fiz as massagens para culote, barriga e a "pelanca" do thcauzinho (ng merece isso neh?!),  tem uma semana (ou quase) já q eu uso, e ta dando efeito! Sinto minha calça um poukinho mais larga. Aff, mas eh chato e demorado essas massagens, ah como eu queria ser rica! E pagar alguem pra fazer isso pra mim.. Mas o fato eh q n tenho $$$ pra isso, então faço eu msm (n tenho escolha neh). Não vou relaxar e deixar a gordura tomar conta de mim, não meeesmo!

Bjos a todas!
;*

6 comentários:

  1. Olá flor, primeira vez passando no seu blog, mas e ai, confesso que fiquei feliz pelo fato de ter mais uma que come as mesmas coisas que eu (salada e carne grelhada) woeiowioeiw -q
    Mas enfim, to te seguindo, e irei acompanha-la, beijos e MUITA força.

    PS: QUANTOS ANOS VC TEM? peso e altura? ignore se ja tiver postado iso em algum lugar, é que to passando bem rapido, rsrsr e desculpoa a curiosidade, é só pra saber mesmo. :D beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito você tem muito auto controle. Quando se refere a comida. eu também adoro vodk. Mas tive q parar pq tava deixando pistas aki em casa.
    Estou te seguindo.Forças na dieta. =}
    Bjoss=*

    ResponderExcluir
  4. oieee linda. obrigada pela força.
    Minha mãe é bipolar diagnósticada.... ela tb não aceita...no início tomava os remédios agora tá cada dia pior. Nusss. Se vc ler alguns post anteriores vai saber que ela não foi a minha formatura...tivemos uma briga terrível, parte mimo dela e outra o ataque bipolar. Mas é dificil tá! Sofri e sofro muito com isso. Até hoje não esta falando direito comiogo. Já fui visita-la e tudo. Mas tudo muito frio.
    Eu sou casada.... então não moro mais com ela. Mas meu marido tb não acredita nestes lanches não. Massssssssssss ele anda tão triste, nervoso com trabalho, e baixo astral com a familia dele... que tá quase em depre.... so assim para acreditar!

    Eu já tomei flu.... (iiii esqueci o resto) o mesmo que vc falou no meu post. Tomo rivotril para dormir. Já tomei outros. Masss ando dando bobeira comigo. Sei lá!

    Aqui .... que menina forte é vc em?! uuuaaaa paraabénssssssssssss!!! Isso que é força de vontade. Queria não gostar de pão. Eu troco uma barra de chocolate pelo um pão frances!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas...
    parece que todas vcs adoram beber rsss coisas da idade mesmo ....
    adoro vir aqui e ver que vcs elvam a sério isso da alimentação..
    bj e belo fds....

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    continue assim só na saladinha ok?
    q creme é esse q tu passa?
    bjoos e força
    byee

    ResponderExcluir