28 de out. de 2010

Soja!






Ontem minha mãe comprou um pote de proteína de soja, pq minha irmã disse que eh uma maravilha. 1°- eh ótima contra tpm e menopausa. 2º- cada col tem soh 22 cal, de proteína pura, sem carbo. 3º- Ela da mais consistencia ao leite desnatado, q eh aguado (ontem eu testei e aprovei!). Fica parecendo leite integral, mas sem a gordura, calorias e colesterol dele! Por isso, vou passar a tomar no café e antes de dormir.

Aff, e ontem resolvi tirar uma foto das minhas banhas, para futuramente fazer um antes e depois. AHhh, gente que horror, nem meu espelho eh tão cruel quanto uma foto =\  Puts, pareço mil vezes mais gorda, isso tem q mudar urgente!!! Amanha eh dia de pesagem, espero ter emagrecido, senão vou ter que cair numa dessas dietas de emergencias que tem la no site da Boa forma. Eh o jeito neh!?



Bjs meninas, 
força que amanha jah eh sexta!

5 comentários:

  1. oi linda
    bela fto viu?
    tenha m,ta força ok querida?
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi =)

    Não é só vc que sofre com esse "execesso" =/

    Mas estamos na luta!

    Força para nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olhe o lado bom flor, você esta emagrecendo. agora é so uma questao de tempo e Força de vontade.
    Gostei da ideia da proteina de soja. Mas ja me dou bem com o leite desnatado. entao acho q não preciso de complemento. Mas é uma ótima tática para nao consumir o integral.
    Força e CONTROLE linda! bjos =**

    ResponderExcluir
  4. Calma baby, emagrecer as vezes é um processo lento, ainda mais quando a dieta e saudável como a sua. Mas é melhor assim, vai por mim.

    ResponderExcluir
  5. É, esse maldito espelho que nos assombra! Emagrecer devagar talvez seja melhor... porque aí vai conseguir manter. Também procuro uma solução milagrosa para enxergar-me melhor.

    Bom, você está no caminho certo,
    Cuide-se. Kah

    ResponderExcluir